Não há sequência em teus passos

Antes, bem antes de rasgar tua ausência em minha pele agora desfeita, antes eu podia ao menos seguir-te com meus olhos turvos e já gastos e então acompanhar teus movimentos claros, tuas palavras sem voz, os círculos cinzas feitos por tuas mãos no ar e que agora não mais alcanço, apenas os óculos escuros, os livros e a companhia súbita da tosse. Hoje eu percorro a mesma avenida da cidade onde antes nos perdíamos em horas néon, mas sob meus pés, incertos, as velocidades verdes vermelhas amarelas anunciam-me veloz o momento da partida.

~ by nossosombros on November 3, 2009.

Leave a Reply

 
